Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”
Fla triunfou sobre o Corinthians já nos acréscimos do embate desta quarta-feira (18)
Fla triunfou sobre o Corinthians já nos acréscimos do embate desta quarta-feira (18)
Com uma formação repleta de reservas visando o embate da final da Libertadores, o Flamengo recebeu o Corinthians, no Maracanã, e venceu pelo placar de 1 a 0, em jogo do Brasileirão. O tento salvador foi anotado por Bruno Henrique, já nos últimos instantes de partida. Titular na equipe rubro-negra, o meia Diego Ribas foi novamente criticado pelo jornalista Renato Maurício Prado.
Na live pós-jogo do UOL Esporte, RMP teceu comentários críticos à apresentação do experiente atleta, que mais uma vez teve atuação aquém das expectativas pelo Fla.
“Diego está muito mal e caminha a passos largos para encerrar a carreira. Ou pelo menos se tiver desconfiômetro. Acho que renovaram o contrato dele por um ano, mas ele tem que ser reserva do reserva. Aquele cara que entra faltando 20 minutos. Para jogar os 90 minutos, é muito complicado”, opinou o jornalista.
Também presente na live, o jornalista André Rocha também criticou o meia do Flamengo, reforçando que ele vem cometendo os mesmos erros.
“O Diego, como articulador, repetiu os mesmos defeitos de quando atuava com Zé Ricardo, Rueda, com todo mundo. É aquela coisa: gira, gira, toca de lado… Isso foi uma dificuldade, mas o Flamengo dominou desde o primeiro tempo”, disse Rocha.
A vitória diante do Corinthians foi o último jogo do Flamengo antes da finalíssima da Copa Libertadores. Os dois próximos compromissos do rubro-negro ocorrem no sul do país, contra a dupla Gre-Nal. Na sequência, o elenco comandado por Renato Gaúcho viaja ao Uruguai.
Globo toma decisão importante sobre transmissões de jogos; mudança começa em dezembro
Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora
Palmeiras x Flamengo: Quem tem o melhor elenco da final da Libertadores?
Bruno Henrique sente contra o Corinthians e preocupa Flamengo para a final da Libertadores