Treinador tem contrato com o Benfica até o final da temporada europeia e não deve permanecer no cargo
Ainda falta um ano para a Copa do Mundo do Catar, porém os rumores recentes indicam que o técnico Tite não irá permanecer no comando da seleção brasileira independente do resultado. Com isso, alguns nomes são especulados e o de Jorge Jesus é um deles.
Porém, ao ser questionado sobre a possibilidade durante a entrevista coletiva antes partida contra o Barcelona, pela Champions League, Jorge Jesus foi enfático sobre o tema. O Mister afirmou que hoje escolhe quem quer treinar e não acredita que estará à frente da seleção brasileira.
“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro e penso também que não vou ser eu. Agora, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira”, disse Jorge Jesus.
Em coletiva hoje, Jorge Jesus foi perguntando pelo @brunoandrd qual seria sua reação caso recebesse um convite para treinar a seleção brasileira. A resposta do Mister: pic.twitter.com/UqlRpLcOKW
— Gustavo Rotstein (@rotstein_) November 22, 2021
Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada europeia e não deve permanecer no cargo. Apesar do bom relacionamento com o presidente Rui Costa, a convivência com os demais diretores da equipe portuguesa não é das melhores. Um possível retorno ao Flamengo também foi especulado nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores
Presidente bate o martelo e Jorge Jesus vai deixar o Benfica
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte