PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus celebra 600 jogos na Liga Portuguesa e não dá sinais de aposentadoria: “se pudesse eu não teria folgas”

Jorge Jesus celebra 600 jogos na Liga Portuguesa e não dá sinais de aposentadoria: “se pudesse eu não teria folgas”

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

Aos 67 anos, Jorge Jesus exalta seu trabalho contínuo

Jorge Jesus atinge a marca de 600 partidas comandadas no Campeonato Português neste sábado (27), na partida do Benfica contra o Belenenses. Em entrevista ao jornal “A Bola“, o técnico não deu sinais de aposentadoria e afirmou que ainda tem muitos objetivos pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre os números como treinador, Jorge Jesus disse que “se fosse possível eu não teria folgas”:

“Sinto-me mais velho com tantos jogos, mas cada vez estou mais jovem pois a minha paixão é a mesma. Entre este jogo 600 e o primeiro não noto diferença alguma na minha intensidade, na vontade de trabalhar todos os dias, na vontade de me levantar da cama. Se fosse possível não tinha folgas para estar sempre treinando. O futebol sempre foi a minha grande paixão, tirando obviamente a família. Quero ter saúde porque o que me faz caminhar é evoluir, cada vez ganhar mais títulos e ser melhor a cada dia”, iniciou o ex-treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O português afirmou estar bem mentalmente e fisicamente e disse que pretende seguir treinando até os 75 anos. Ainda complementou dizendo que pode escolher os clubes que quer comandar:

“Se tiver saúde para isso, e me mantiver com a mesma capacidade física que tenho, vou treinar até os meus 75 anos. Agora sou eu que escolho os clubes que quero treinar. Não são os clubes que me escolhem. E daqui para a frente vai ser sempre assim”, concluiu.

Números

Ao todo, Jorge Jesus tem mais de 1200 jogos como treinador de futebol na carreira. Iniciou sua trajetória em meados de 1990 e contém mais de 20 clubes em seu currículo, a maioria de Portugal. Fora da península ibérica, passou por Al-Hilal e Flamengo – clube na qual se destacou e conquistou a Libertadores.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços em 2022

Neymar e Vini Jr na mira do Manchester United, Thiago Silva, Arthur Cabral no Barcelona e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos que disputaram a Libertadores 2021; veja o top-10

PUBLICIDADE

Como final entre times brasileiros da Libertadores influencia no Brasileirão?

Libertadores: 20 fatos curiosos que talvez você não saiba sobre a competição

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Decisão no Brasileirão e Bundesliga: veja os principais jogos e onde assistir nesta sexta-feira (26)

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective