Treinador especulado no Flamengo não vive ambiente dos mais tranquilo nos Encarnados
Uma publicação feita pelo jornal português “Correio da Manhã” externou o clima pesado vivenciado por Jorge Jesus no comando técnico do Benfica. Segundo o periódico, o capitão da equipe, o argentino Nicolás Otamendi, ameaçou deixar o clube caso o ex-treinador do Flamengo “não mude a forma como se dirige aos jogadores nos treinos e nos jogos”.
O jornal, que é um dos mais importantes de Portugal, ainda destacou que o defensor hermano já deu o ultimato à diretoria do Benfica, afirmando que “não vai continuar a tolerar as broncas” e “faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipe”.
Segundo o “Correio da Manhã”, o principal descontentamento de Otamendi com Jorge Jesus se dá pelos modos que o treinador trata os atletas mais novos e os que possuem pouco tempo de Benfica. Por fim, a publicação ainda enfatiza que o zagueiro argentino não é o único que mostra insatisfação com o ex-treinador do Flamengo. Outros atletas já teriam feito reclamações sobre “falta de diálogo” e “intransigência” de Jesus.
Diante do cenário de instabilidade de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, o nome do Mister passou a ser ventilado nos bastidores do clube rubro-negro. O treinador, no entanto, disse em coletiva recente, que o foco é cumprir seu vínculo com os Encarnados, mas também destacou o carinho que nutre pelo time brasileiro.
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Mercado da Bola: Jesus pede e Benfica avança por joia de clube da Série A
Série B do Brasileirão: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances
Marcos Assunção revela bastidores de demissão no Palmeiras: ‘Eu chorei na mesa’