Promessa da Juventus pode pendurar as chuteiras bem antes do tempo
Um grande desperdício esportivo e econômico pode acontecer com a Juventus, pois o meia atacante holandês Mohamed Ihattaren não aparece há três semanas aos treinamentos da Sampdoria, equipe à qual está emprestado depois de ser contratado junto ao PSV nesta temporada por seis milhões de euros (cerca de 39 milhões de reais).
O motivo da preocupação da Juventus
Segundo o jornal Telegraaf, Ihattaren sofre de uma depressão desde o ano de 2019, quando o seu pai faleceu e, por isso, o jovem está pensando em encerrar a sua carreira.
Mohamed Ihattaren, de 19 anos, assinou um contrato de quatro anos com a Juventus, com validade até junho de 2025. Nascido em Utrecht com descendência marroquina, o atleta deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do próprio PSV e já fez parte de todas as seleções de base da Holanda, onde inclusive foi campeão europeu sub-17 no ano de 2018.
O outro título que Mohamed Ihattaren tem na carreira foi conquistado já nessa temporada quando ergueu a Supercopa da Holanda com o PSV, que não conseguiu se classificar para a UEFA Champions League 2021/2022. A equipe holandesa perdeu para o Benfica de Jorge Jesus nos playoffs para entrar na maior competição de clubes do mundo.