Joia da base do Flamengo perde prestígio e está fora da decisão da Libertadores
Flamengo pretende levar 30 jogadores para a capital do Uruguai, onde vai enfrentar o Palmeiras no dia 27
Falta pouco mais de uma semana para a grande decisão da Libertadores 2021 entre Flamengo e Palmeiras, mas o time carioca já tem o planejamento em andamento e algumas definições.
Um delas é que o clube levará ao Uruguai somente 30 jogadores do elenco profissional e, segundo o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o meia-atacante Lázaro, considerado em outros tempos uma das maiores joias surgidas na base rubro-negra, não estará no grupo.
O jovem jogador de 18 anos não tem mais o mesmo status no clube e já está ciente de que não viajará com o restante do grupo.
Campeão mundial sub-17 em 2019, Lázaro era considerado talvez a próxima grande joia surgida na base, depois de Vinicius Junior, Reinier e Lucas Paquetá, vendidos por quantias exorbitantes.
No entanto, perdeu espaço após ser promovido ao elenco profissional e nesta temporada disputou apenas 11 jogos entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em jogo único da final da Copa Libertadores, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
LEIA TAMBÉM: