Foco no Mundial de Clubes, que será disputado no mês de fevereiro, faz com que o Palmeiras mude um acordo com o grupo de jogadores
O Palmeiras está completamente focado em buscar o título do Mundial de Clubes. O torneio, que será disputado em fevereiro, já está sendo discutido no vestiário do Verdão. Por isso, acordos passados estão sendo desfeitos com os atletas. Quem revelou foi o próprio Dudu, em entrevista aos canais ESPN.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“A princípio, antes da final, dois meses atrás, o Abel [Ferreira] reuniu a gente no vestiário, a gente tava pedindo umas folgas porque estava muito desgastante, e falou: ‘Vamos trabalhar, focar, para lá nas férias dar até dia 12 de janeiro, não importa o que aconteça’. Ontem, no CT, reunimos todos os jogadores com a comissão e vimos que é melhor voltar alguns dias antes para se preparar bem para o Mundial”, comentou o jogador na conversa.
A obsessão pelo título mundial é grande entre os atletas do Palmeiras. Contudo, todos concordam que é preciso ter humildade para não repetir o erro da última edição do torneio, quando a equipe sequer chegou na final da competição.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Sempre falta a cereja. Antes, faltava a Libertadores. Agora, falta o Mundial. Não temos que pensar no Chelsea, temos que pensar na semifinal, temos que focar na semifinal e depois pensar na final. Se ficar pensando na final, sem ganhar a semifinal, não vai disputar a final. É descansar agora, curtir as férias e voltar em janeiro. Entramos em acordo para voltar dia 5, antes era dia 12, para focar no Mundial”, explicou Dudu, que complementou.