Jogador do RB Leipzig revela “papo furado” de Neymar antes de bater o pênalti nos acréscimos
Neymar, do PSG, tentou desestabilizar Szoboszlai, do Leipzig, antes de pênalti nos minutos finais do duelo pela Champions League
Neymar, do PSG, tentou desestabilizar Szoboszlai, do Leipzig, antes de pênalti nos minutos finais do duelo pela Champions League
Na última quarta-feira (03), RB Leipzig e Paris Saint-Germain empataram por 2 a 2 em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
O PSG vencia a partida na Alemanha por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando o time da casa teve um pênalti marcado a seu favor.
O atacante húngaro Dominik Szoboszlai pegou a bola para bater a penalidade e Neymar ficou ao seu lado pouco antes da cobrança para tentar desestabilizá-lo.
E Szoboszlai revelou ao “SportBild” quais foram as palavras de Neymar naquele momento decisivo: “Foi papo furado. Ele me perguntou: ‘você vai marcar?’ E eu disse: ‘claro’. Ele perguntou novamente: ‘você tem certeza?’ E eu disse: ‘sim, eu nunca erro'”.
O jogador do Leipzig manteve sua palavra, já que converteu sua cobrança aos 47 minutos do segundo tempo e decretou o empate por 2 a 2.
Vale lembrar que o time alemão teve uma outra penalidade na partida, quando estava vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, mas o português André Silva parou em defesa de Donnarumma, perdendo a chance de abrir 2 a 0 no placar.
LEIA TAMBÉM