James Rodríguez foi expulso em seu terceiro jogo com a camisa do Al-Rayyan
Ex-Real Madrid, o meia James Rodríguez foi expulso após agredir o árbitro durante a derrota do Al-Rayyan, seu clube, para o Al-Arabi por 2 a 1, pelo Campeonato do Catar.
James Rodríguez se revoltou após sofrer forte pancada de adversário na partida e chegou a dá um tapa no árbitro cobrando uma punição para o jogador rival. A atitude fez o juiz dá um cartão amarelo para o meia.
O cartão não agradou James Rodriguez que voltou a partir para cima do juiz, gritando contra o profissional e foi amarelado mais uma vez, que consequentemente fez ele ser expulso da partida.
James Rodriguez enjoying his millions in Qatar 🤷🏽♂️ pic.twitter.com/PoPpXIvaWF
— Fucho (@Fuchodellano) November 1, 2021
De acordo com a imprensa do Catar, James Rodríguez pode pegar punição pesada e corre o risco do meia não jogar mais em 2021.
James Rodríguez no Palmeiras?
Em agosto, James Rodríguez convidou o zagueiro Yerry Mina para live em seu canal na Twitch para jogar Fifa 21 e durante o bate-papo o meia foi questionado pelo zagueiro se ele jogaria no Palmeiras.
“Algum dia você gostaria de jogar no Palmeiras? O Palmeiras é do Brasil”, disse Yerry Mina ao ler uma mensagem de um dos comentários. “Claro, eu gostaria. Como, não? Eu gostara de jogar no Brasil. Onde? Não sei. Mas eu gostaria sim”, respondeu James Rodríguez.
LEIA TAMBÉM: