Rescisão? Irmão de Sergio Ramos abre o jogo sobre futuro do zagueiro no PSG
Zagueiro vem se recuperando de problemas físicos e ainda não estreou no clube francês
Por conta de suas atuais condições físicas, Sergio Ramos ainda não pode entrar em campo pelo PSG. Dessa maneira, o jornal “Le Parisien” apontou que a diretoria estaria cogitando até mesmo rescindir com o espanhol. Porém, de acordo com o seu irmão, René, o jogador está se esforçando para retornar aos gramados e uma saída do time, assim como uma aposentadoria, estão descartadas.
“Sergio vai jogar assim que puder. Ele não vai se aposentar nem romper o contrato. Não há dúvidas sobre o Sergio”, disse ao jornal “El Mundo“.
Agora, a expectativa é que o espanhol voltará aos treinamentos com seus companheiros na próxima semana. Apesar disso, a comissão técnica evita cravar o momento em que o zagueiro vai estar entre os relacionados.
Recentemente, Leonardo, diretor de futebol do PSG, se posicionou sobre o defensor. Antes da contratação ser confirmada, o clube ficou ciente das condições de Sergio Ramos e decidiu apostar na chegada do atleta de 35 anos. Sendo assim, não existe nenhum tipo de arrependimento pela escolha de assinar com o jogador.
“Conhecíamos completamente a situação em Ramos. Sabíamos de tudo. É a imprensa espanhola que diz que Ramos é um problema. Sabemos tudo o que está acontecendo com Sergio Ramos e que tinha um problema. Vocês estão jogando o jogo da imprensa espanhola”, afirmou o dirigente.
LEIA TAMBÉM
PSG tem desfalques de peso contra o Bordeaux; veja a provável escalação
Vinícius Jr ou Mbappé, quem está melhor na temporada? Confira os números
Salah Bola de Ouro? Alisson diz que companheiro de Liverpool merece vencer o prêmio
Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre
Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”
Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo