Gabigol foi alvo de episódios lamentáveis após a derrocada do Fla na Copa do Brasil na última semana
Convidada do podcast “Barbacast”, Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, do Flamengo, trouxe detalhes sobre bastidores da vida do atleta. Influenciadora digital, a jovem revelou o motivo pelo qual pouco fala do irmão nas redes sociais. Segundo Dhiovanna, a razão é evitar um cenário de exposição ainda maior, se blindando contra críticas e ofensas.
“As pessoas podem me xingar, mas eu não posso. A gente lá em casa já aprendeu a não ligar com o que os outros falam. Eu não tenho que lidar com as críticas que fazem ao Gabriel, eu simplesmente não leio nada. Muitos seguidores me pedem para falar dele ou mostrar fotos, mas evito”, afirmou a irmã de Gabigol. Dhiovanna tem cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais.
Na última semana, após o revés do Flamengo diante do Athletico na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do time carioca, Gabigol protagonizou dois momentos lamentáveis com a torcida rubro-negra. No primeiro dele, o atacante foi atingido com um copo na saída de campo. Posteriormente, a mãe do jogador foi alvo de ofensas.
No dia sucessivo aos episódios, Gabigol utilizou as redes sociais para repudiar as atitudes, e disse que jamais suportaria algo do tipo calado.
“Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é responsabilidade! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!,” diz trecho do texto publicado por Gabigol, atacante rubro-negro.
— Fla Galaxy (@FlaGalaxy) October 29, 2021
Léo é destaque do São Paulo no Brasileirão 2021; veja números
Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e o returno; veja o aproveitamento após a 29ª rodada
Ídolos do São Paulo provocam o Palmeiras: “Não tem Copinha, não tem Mundial”; assista
Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’