Clube gaúcho já decidiu que não deve permanecer com Aguirre; Direção já vasculha o mercado
O Internacional deve dar fim ao seu vínculo com Diego Aguirre. Mesmo que ele não saia para Seleção Uruguaia, o técnico não deve permanecer no clube gaúcho para 2022. Um dos principais motivos seria o motivo baixo rendimento do clube na reta final do ano. Por isso, segundo o jornalista Vagner Martins, no seu canal do YouTube, o clube já fez o primeiro contato com um candidato para o cargo. Trata-se de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Apesar de não haver uma proposta oficial ainda, o Inter já manteve contato com o treinador com intuito de assumir o clube gaúcho na próxima temporada. Vojvoda deu o aval para que o Inter retorne ao fim da temporada com uma proposta para próxima temporada. Independente da situação do Fortaleza, a ideia do técnico é procurar, sim, novas possibilidades.
Coudet também foi tentado
Além do argentino do Fortaleza, o Colorado buscou outro técnico argentino. Trata-se do ex-técnico do clube, Eduardo Coudet. Coudet está no Celta de Vigo e tem contrato até final de 2024. O técnico inclusive destacou que mantém contato com o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, mas que ele tem conhecimento da situação para uma possível saída que não deve acontecer. Até porque isso o clube já procura outras possibilidades.
⚽️🇦🇹 Na Espanha, Eduardo Coudet é questionado sobre chance de retorno ao Inter e diz: "Tenho contrato até 2024". Ex-técnico colorado tratou sobre um possível retorno a Porto Alegre.
📽 @InterTimeLinepic.twitter.com/Eh0gb5P7s6
— Fut_Grenal 🇪🇪🇦🇹 (@Fut_grenal) November 30, 2021
Leia mais:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022