Internacional analisa dois nomes de centroavantes para 2022
Direção do Internacional analisa possibilidades de mercado para a próxima temporada e foca em dois nomes para o ataque
Direção do Internacional analisa possibilidades de mercado para a próxima temporada e foca em dois nomes para o ataque
A temporada de 2022 já começou nos bastidores do Internacional. Como foco, os dirigentes estudam possíveis nomes para desembarcarem em Porto Alegre. Logo, um dos setores identificados como carentes para o próximo ano é o comando de ataque. Yuri Alberto não possui reposição e por isso o colorado busca um centroavante. Atualmente, dois nomes são especulados: Mikael, do Sport, e Cano, do Vasco da Gama.
Mikael – Sport
Mikael tem 22 anos e vem sendo protagonista do Sport, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante soma sete gols na competição nacional. Na temporada 2021, ele tem um total de 45 partidas e 14 gols bolas nas redes.
De acordo com as informações, os colorados estão dispostos a oferecer valores abaixo do desejado pelos pernambucanos, mas com a confiança de fechar um acordo. O valor de Mikael estaria na casa dos 6 milhões de reais e o Internacional não descarta envolver jogadores na negociação.
Cano – Vasco da Gama
Germán Cano está procurando uma nova casa para 2022. O Vasco da Gama está fora dos planos do argentino e vem sendo oferecido para alguns clubes do futebol brasileiro. Entre eles o Internacional. O nome agrada algumas pessoas do estádio Beira-Rio. Contudo, os valores pedidos são considerados elevados. A pedida salarial gira na casa dos R$ 500 mil mensais. Por isso, momentaneamente, o nome está riscado das opções. Porém, se houver uma pedida mais acessível, uma negociação não está descartada.
LEIA TAMBÉM:
Dirigentes do Uruguai se reúnem sem o técnico Tabárez e Internacional vê chances de saída de Aguirre
Pai de Wanda Nara entra em polêmica com atacante Icardi, do PSG, e afirma: “Preferia o Maxi López”
Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público
Mancini explica escolhas do time do Grêmio, prevê retomada da confiança e revela detalhe sobre Campaz