Valores dos ingressos para o Mundial de Clubes serão menores que o da Libertadores da América
O torcedor brasileiro que sonha em estar presente no Mundial de Clubes FIFA de 2021 tem um motivo para comemorar. Os valores dos ingressos estarão mais acessíveis nesta edição do torneio. De acordo com a estimativa dos organizadores, o valor não irá ultrapassar os 100 dólares. Ou seja, R$ 550. No comparativo com a final da Libertadores da América, a economia é grande. O valor mínimo para assistir a decisão continental é de 200 dólares.
Importante também o torcedor flamenguista ou palmeirense ter a consciência que para viajar para os Emirados Árabes será necessário estar vacinado. Para não ser necessária uma quarentena de dez dias, o viajante terá que ter as duas doses da vacina contra a Covid-19.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3cHg0T3IzTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na última edição do Mundial de Clubes, apenas torcedores do Qatar puderam comprar ingressos para os jogos. Dessa forma, os palmeirenses ficaram de fora da festa. A medida foi adotada por conta da pandemia que atingia altos números de letalidade no planeta.
Para a edição deste ano, já estão classificados o Chelsea, da Inglaterra, Auckland City, da Nova Zelândia, Al Ahly, do Egito, Al-Jazira, do Emirados Árabes, e Monterrey, do México.
LEIA TAMBÉM:
“Selvageria” de torcedores do Grêmio preocupa clube por conta de possível punição pesada
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG
As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”