Ih, rapaz! Atlético-MG perde atacante por duas rodadas do Brasileirão
Após vitória sobre o Grêmio, Atlético fará agora o clássico com o América
Após vitória sobre o Grêmio, Atlético fará agora o clássico com o América
Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá um desfalque importante em duas rodadas da competição. Nesta reta decisiva da Série A, o técnico Cuca não contará com o todo o elenco à disposição nas partidas contra o Corinthians e Athletico Paranaense.
Autor do gol decisivo diante do Grêmio, o atacante Eduardo Vargas foi convocado para defender a Seleção do Chile em duas datas já separadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os chilenos enfrentam o o Paraguai na próxima quinta (11), às 20h, em solo paraguaio, e depois recebe o Equador também no dia 16, às 21h15.
Como a competição nacional para, Vargas é carta fora do baralho diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Mineirão, e frente o Athletico Paranaense na terça-feira (16), às 18h30, em Curitiba.
Além de Vargas, é possível que o cenário se repita com outros jogadores que geralmente também são convocados. São eles: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Guilherme Arana (Brasil).
Agenda do Atlético
No domingo, a equipe comandada por Cuca faz o clássico com o América, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para este compromisso, o Galo não terá o meia Nacho Fernández, que recebeu ontem o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Por outro lado, Nathan Silva fica novamente à disposição. Com isso, Réver será opção no banco de reservas. Keno, por sua vez, será novamente avaliado pelo departamento médico.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de ex-meia do Inter
Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América-MG
Cuca enlouquece após vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio; assista a reação
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de zagueiro
Vampeta faz alerta Galo nesta reta final do Brasileirão: ‘Pressão vai ser maior’
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa