Garoto santista foi vítima de cenas lamentáveis na Vila, após ter recebido uniforme de jogo do goleiro Jaílson, do Palmeiras
Uma semana depois do episódio triste que protagonizou na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Palmeiras, pelo Brasileirão, o jovem Bruninho concedeu entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo (14) e relembrou os momentos de tensão que viveu, após ter recebido a camisa de Jaílson, seu ídolo no futebol.
No desabafo, o menino de apenas 9 anos, relatou que ele e o pai foram alvos de xingamentos e cusparadas, situação de confusão que o deixou com um grande de que algo pior acontecesse.
“Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando ‘pega o pai dele’, ‘pega a bolsa’. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados”, relembrou Bruninho, que recebeu mensagens de apoio e camisas de diversos astros do futebol. O próprio goleiro do Verdão conversou com o menino por videochamada e compartilhou o momento de alegria nas redes sociais.
AGENDA CORRIDA
Depois de passar por momentos turbulentos, a ampla repercussão do caso lamentável culminou em uma série de compromissos para Bruninho, que retornou à Vila, visitou o CT do Palmeiras durante a preparação do Brasil para o jogo das Eliminatórias, assistiu o jogo contra a Colômbia, e de quebra, conheceu Neymar e não conseguiu conter a emoção.
“Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba”, disse Bruninho, relatando ainda a emoção de assistir a seleção de perto.
Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba”, concluiu o garoto santista.
Técnico diz que jogador do Palmeiras é reforço ‘ideal’ para Manchester City e Barcelona: “Não sente pressão”
Bruninho visita seleção brasileira e vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista
Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Cruzeiro, lateral é contratado pelo Flamengo para a base
Tem vaga? Cafu opina sobre chances de Daniel Alves jogar Copa do Mundo