Suspeito que se fantasiou de goleiro Bruno teve imagem viralizando nas redes sociais
Após uma intensa revolta e repercussão nas redes sociais, o caso do homem que apareceu fantasiado de goleiro Bruno e zombando do crime de morte contra a modelo Eliza Samudio será apurado pela Justiça. De acordo com informações do UOL Esporte, o suspeito será intimado a prestar depoimento no 21º Distrito Integrado de Polícia de Manaus.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas revelou que o homem prestará esclarecimentos sobre o crime de apologia ao feminicídio, e deve responder o processo em liberdade. Na última terça-feira (2), um Boletim de Ocorrência foi registrado, e partir disso, as autoridades iniciaram a investigação. O suspeito deve ser autuado no artigo 287 do Código Penal, onde é classificado como crime “fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime”, com pena de “detenção, de três a seis meses, ou multa”.
Na imagem que acabou viralizando nas redes sociais, o homem aparece com uma camisa do Flamengo com o nome do goleiro Bruno às costas e segura um saco de lixo com o nome de Eliza. A foto foi publicada no Instagram da casa de show “Porão do Alemão”, e rapidamente repercutiu fortemente nas redes sociais. O estabelecimento apagou o registro pouco depois, e pediu desculpas pelo publicação.
Goleiro Bruno volta a atuar em time amador após anunciar aposentadoria
Acusado de dever R$ 3 milhões em pensão, goleiro Bruno compra carro de quase R$ 100 mil
Ex-Flamengo, goleiro Bruno tenta visitar a Gávea, mas é “barrado” por seguranças
Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso