Herói do título na Libertadores, Deyverson pode deixar o Palmeiras de graça
Atacante defende o Palmeiras desde 2017, mas pode sair em definitivo em 2022
Atacante defende o Palmeiras desde 2017, mas pode sair em definitivo em 2022
O centroavante Deyverson ganhou um novo espaço no coração dos torcedores do Palmeiras depois de marcar o gol do título da Libertadores 2021 na prorrogação contra o Flamengo no último sábado (27). No entanto, a vida do jogador no Verdão pode estar nos últimos dias.
Com contrato somente até o dia 30 de junho de 2022, Deyverson já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes a partir de janeiro e, portanto, pode deixar o Verdão de graça.
Deyverson foi contratado pelo Palmeiras na metade da temporada 2017, vindo do Alavés-ESP e com aprovação do então técnico Cuca. O jogador chegou para substituir Gabriel Jesus, maior destaque do time naquele período e que tinha sido vendido ao Manchester City alguns meses antes.
No Verdão, até o momento, o jogador de 30 anos tem 135 jogos disputados e 30 gols marcados com a camisa alviverde.
Em 2019, o Palmeiras recebeu uma oferta de 12 milhões de euros do Shenzhen FC, da China, para vender o atacante, mas, a pedido do então técnico Felipão, ele permaneceu.
Deyvinho, como é chamado carinhosamente por alguns torcedores, foi ainda emprestado a Getafe e Alavés em 2020 e retornou ao Verdão em maio de 2021.
LEIA TAMBÉM: