Hernán Crespo, ex-São Paulo, rejeita propostas de San Lorenzo e Racing para buscar um sonho; veja qual é
Técnico Hernán Crespo está desempregado desde quando deixou o São Paulo, em outubro
O técnico Hernán Crespo deixou o São Paulo no último mês de outubro após as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, além da sequência ruim de resultados dentro do Campeonato Brasileiro.
Assim que deixou o comando do Tricolor, o nome de Crespo passou a ser associado a clubes da Argentina. E de acordo com informações do “Infobae”, o ex-atacante foi contatado pelas diretorias de Racing e San Lorenzo.
O treinador, porém, agradeceu as ofertas e rejeitou, avisando que só voltaria a trabalhar em 2022. Ou seja, ele segue desempregado.
Crespo quer descansar, clarear a mente e continuar se aprimorando. E existe um outro motivo que faz o técnico esperar pacientemente até o ano que vem: ele tem o sonho de treinar o River Plate, clube pelo qual foi campeão da Libertadores quando era jogador, em 1996.
O ex-são-paulino aguarda a decisão de Marcelo Gallardo, que tem contrato com o River Plate até o final do ano e ainda não decidiu se vai continuar à frente do clube de Buenos Aires. A tendência é que Gallardo receba propostas do futebol europeu e deixe a Argentina.
Mesmo assim, caso o River Plate perca seu atual comandante, Crespo não seria o único candidato. A imprensa argentina indica que outros treinadores estão na pauta dos Millonarios.
Além de treinar o São Paulo, Hernán Crespo também trabalhou no futebol argentino, comandando Banfield e Defensa y Justicia. Ele também dirigiu o Modena, da Itália.
LEIA TAMBÉM