NFL: Henry Ruggs, dos Raiders, é acusado por dirigir sob influência após acidente de carro em Las Vegas
Segundo o portal TMZ, Ruggs se envolveu em uma batida de carro na manhã desta terça-feira (2), na área central de Las Vegas
O Wide Receiver Henry Ruggs, do Las Vegas Raiders, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (2), em Las Vegas.
De acordo com o portal TMZ Sports, o jogador de 22 anos se envolveu em uma batida na área central de Las Vegas Valley, por volta das 3h40 do horário local.
Segundo a polícia, Ruggs estava dirigindo um Chevrolet Corvette e bateu em uma Toyota Rav4. Posteriormente, a caminhonete pegou fogo. De acordo com o site, a polícia encontrou uma pessoa morta no veículo.
O Wide Receiver foi transportado para o hospital para ser tratado.
A polícia afirmou ao site que o jogador demonstrou “sinais de deficiência” e vão autua-lo por dirigir sob influência (de drogas ou bebidas), resultante em morte.
Anteriormente, os advogados de Ruggs, David Chesnoff e Richard Schonfeld falaram ao TMZ Sports. “Em nome do nosso cliente Henry Ruggs III, estamos conduzindo nossa própria investigação até o momento em que estamos escrevendo e pedimos a todos que reservem o julgamento até que todos os fatos sejam reunidos”.
Henry Ruggs foi selecionado na 12ª escolha geral do Draft de 2020 pelo Las Vegas Raiders. Nesta temporada, Ruggs disputou sete jogos e somou 24 recepções para 469 jardas e dois touchdowns.
LEIA TAMBÉM
Carl Nassib tira dia de folga do Raiders após escândalo de ofensas a minorias envolvendo Jon Gruden
NFL: Jon Gruden deixa Las Vegas Raiders após e-mails preconceituosos
NFL: Gerald McCoy é suspenso por seis semanas após violar política de substâncias proibidas da liga
Returno do Brasileirão possui vice-líder surpreendente; veja classificação
Presidente do Atlético-MG dá forte entrevista e detona Flamengo após pedido polêmico
PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai
Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário