Grêmio terá dois reforços para o clássico contra o Internacional
Em situação delicada, Grêmio agora mira o Grenal da 30ª rodada do Brasileirão
O drama do Grêmio segue neste Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-MG, no Mineirão, a equipe gaúcha foi derrotada por 2 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira. Com o resultado, a dura missão de deixar a zona de rebaixamento fica cada vez mais difícil.
Depois de um início muito bom com chances claras, o Tricolor foi penalizado com gol de Zaracho. No início do segundo tempo, Campaz tabelou com Borja e deixou tudo igual. Mais tarde, porém, o colombiano fez pênalti e Eduardo Vargas garantiu a vitória dos mineiros.
Apesar do revés, o técnico Vagner Mancini ficou satisfeito pela atuação dos seus jogadores diante do líder da competição.
– Importante que o desempenho foi bem superior ao que a gente tinha visto até então. O Grêmio começa a ter a cara daquilo que quero. Time agressivo, que marque alto, marcação mais pressão para que a gente jogue também com um pouco de contra-ataque e transição. Falta alguma coisa? Falta. Obviamente vamos tentar o mais rápido ajustar aquilo que vimos de errado, mas o comportamento hoje (quarta) foi bem diferente.
Agora, o Grêmio se prepara o clássico com o Internacional, marcado para sábado, às 19h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para esta partida, o time gaúcho conta com os retornos de Kannemann e Jean Pyerre, que cumpriram suspensão automática.
LEIA TAMBÉM: