Derrota para o São Paulo e combinação de resultados pode rebaixar o Tricolor matematicamente
A derrota para o Bahia pelo placar de 3 a 1 nesta sexta-feira (26), deixou o Grêmio em situação ainda mais delicada na série A do Campeonato Brasileiro.
Com uma combinação de resultados e uma derrota para o São Paulo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor estará matematicamente rebaixado para a segunda divisão.
Resultados paralelos são importantes para o Grêmio
Entre os jogos paralelos que o torcedor gremista precisa torcer contra, estão três em especial envolvendo Athletico-PR, Atlético-GO e Bragantino.
O primeiro jogo acontece no domingo (28), e o Tricolor precisa torcer contra o Athletico-PR. Se somar um ponto contra o Corinthians, o Furacão não será mais alcançado pelo Grêmio.
Seguindo o roteiro, a segunda partida para ficar de olho acontece na segunda-feira (29), entre Atlético-GO e Bahia, o torcedor precisa torcer para algum time vencer. Empate é um péssimo resultado.
E por fim, mas não menos importante, o terceiro jogo para a torcida ficar de olho é na terça-feira (30), entre Juventude e Bragantino. O Tricolor precisa torcer por uma vitória da equipe paulista.
Se todos os resultados forem ruins nesses três jogos, se o Grêmio perder para o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão, estará matematicamente rebaixado para a série B.
Leia mais:
Fim da linha! Real Madrid prepara lista de dispensa para a próxima temporada
Corinthians não venceu nenhum jogo fora de casa no returno do Brasileirão 2021