PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Perto de sair do Guangzhou, Ricardo Goulart quer fechar com time brasileiro

Mercado da bola: Perto de sair do Guangzhou, Ricardo Goulart quer fechar com time brasileiro

Ricardo Goulart foi revelado pelo Internacional, passou pelo Goiás, e em 2013 foi contratado pelo Cruzeiro. Com a camisa da Raposa, o atacante viveu seu melhor momento no futebol brasileiro.

Por Dayvidson Soares em 10/11/2021 10:30 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/Instagram

Goulart tem passagens por Internacional, Cruzeiro e Palmeiras

Ricardo Goulart pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. O atacante encaminhou sua rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e tem a intenção de voltar a jogar no Brasil, segundo informações do site Globo Esporte.

Assim que definir a rescisão de contrato com o Guangzhou, Ricardo Goulart fica livre para fechar com qualquer clube. A última passagem do atacante de 30 anos no futebol brasileiro foi em 2019, quando ele defendeu o Palmeiras.

Ricardo Goulart fez história no futebol chinês, onde conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa da China.

O atacante atuou por cinco temporadas com a camisa do Guangzhou, em que disputou 171 partidas e marcou 111 gols. Durante o ano passado, Ricardo Goulart foi emprestado ao Habei, também da China.

Em duas temporadas no Cruzeiro, Goulart fez 99 jogos e marcou 34 gols. Em 2015 o atacante se transferiu para o Guangzhou.

Em meio a trajetória no Guangzhou, Ricardo Goulart foi emprestado ao Palmeiras em 2019. Mas, sofreu com lesão e após apenas 12 jogos, quatro gols e três assistências retornou ao clube chinês.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Exit mobile version