Goleiro morre em acidente e amigos fazem homenagem cobrando pênaltis contra caixão; veja
Jogador ficou internado dois dias em uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos
Jogador ficou internado dois dias em uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos
Uma cena comovente foi registrada em solo argentino nesta semana. Vítima fatal em um trágico acidente de moto, o goleiro Inti Castillo Segura, que atuava no Club Atlético San Ramón, foi homenageado por amigos, que antes do enterro, prepararam um último momento para lembrar do jogador.
Pouco antes do sepultamento, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol no campo do time de Tucumán. Na sequência, os amigos de time cobraram penalidades acertando o caixão homenageando o jogador com suas últimas defesas.
O corpo de Inti Castillo posteriormente foi levado para a Igreja Santa Rita, onde foi realizada uma missa em homenagem ao jogador, e por fim o sepultamento.
Segundo informações da TyC Sports, a polícia informou que o goleiro estava em uma moto que acabou colidindo contra um cavalo no último domingo (31). Encaminhado para uma unidade hospitalar, o goleiro acabou não resistindo e morreu dois dias depois.
Inti Castillo era arquero del Club San Ramón de Tucumán, tras el accidente que sufrió con su moto, donde perdió la vida, sus compañeros lo despidieron poniendo el cajón frente al arco y pateando penales contra él, con el fin de homebajearlo y poder despedirse. pic.twitter.com/yt0vwMv9Ka
— BairesNews (@baires_news) November 5, 2021
Brasileirão: Jogador do Sport desmaia após dividida e vai parar no hospital; imagens fortes
Jornalista critica titular absoluto do Flamengo após jogo do Brasileirão: “Muito abaixo do normal”
CBF toma decisão importante sobre VAR para o Brasileirão
Mundial de Clubes: Fifa define data para sorteio de adversários de Palmeiras ou Flamengo
CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão