Flamengo renova contrato de goleiro da base sobrevivente do incêndio do Ninho do Urubu
Goleiro Dyogo Alves assinou contrato com o Flamengo com validade até 2024
Goleiro Dyogo Alves assinou contrato com o Flamengo com validade até 2024
O Flamengo acertou a renovação de contrato de um dos destaques de suas categorias de base. Trata-se do goleiro Dyogo Alves, que assinou vínculo até 2024 com o Rubro-negro. O garoto é um dos sobreviventes do incêndio do Ninho do Urubu, que ocorreu em 2019.
A renovação de contrato faz o goleiro ter uma multa rescisória para clubes do exterior de 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões na cotação atual).
O goleiro foi titular do Flamengo na conquista da Copa do Brasil Sub-17, conquistada na última semana após vitórias sobre o São Paulo. Na base do Rubro-negro, Dyogo Alves também foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Dyogo Alves, que também acumula convocações para a base da seleção brasileira, comemorou a renovação com o Flamengo.
“Primeiramente agradecer a Deus, minha família e meus empresários. E, claro, a esse clube que tanto amo!Feliz pelo contrato renovado e reconhecimento depois de um ano incrível. Agora é seguir focado em busca de todos meus sonhos. Vamos Flamengo. É só o começo!”, escreveu o goleiro, no Instagram.
Sobrevivente de tragédia
O goleiro Dyego Alves foi um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, que ocorreu no início de 2019 e matou dez jovens das categorias de base do Rubro-negro.
LEIA TAMBÉM: