Gafe incrível! Jogador do Manchester United faz postagem no Twitter exaltando o Arsenal
Erro no Twitter aconteceu logo após a derrota do Manchester United no Campeonato Inglês
Erro no Twitter aconteceu logo após a derrota do Manchester United no Campeonato Inglês
No sábado (06), o Manchester United recebeu o Manchester City no clássico da cidade de Manchester em jogo válido pelo Campeonato Inglês e foi derrotado por 2 a 0, gols de Bailly (contra) e Bernardo Silva.
Após o duelo, o meia português Bruno Fernandes, do United, se mostrou bastante frustrado com o revés em casa: “Obviamente, todos estamos frustrados com o resultado. E com o desempenho também”, disse à rede de TV Sky Sports.
“Sabemos que podemos fazer muito melhor e sabemos que isso não é suficiente. Temos que nos olhar no espelho e entender o que podemos fazer para melhorar. Só temos que pedir desculpas aos fãs. É isso. Não foi bom o suficiente da nossa parte”, finalizou o atleta.
Horas depois da partida, ainda no sábado, uma postagem surpreendente apareceu no perfil oficial de Bruno Fernandes no Twitter. Era uma foto com jogadores do Arsenal se abraçando no treino e a legenda “good vibes” (boas vibrações).
Mas por que Bruno Fernandes postou uma mensagem exaltando o bom momento do rival de Londres? Na verdade, a publicação foi feita pela DN May Sports, empresa de marketing esportivo que administra a conta do português e de outros jogadores na Inglaterra.
A postagem, na verdade, deveria aparecer na conta do brasileiro Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, um dos clientes da empresa. Tanto que a foto foi apagada do Twitter de Bruno Fernandes e postada minutos depois no perfil de Martinelli, exatamente da mesma maneira.
https://twitter.com/g_martinelli01/status/1457071974912569346
É claro que os internautas notaram a incrível gafe no Twitter. Muitos fãs opinaram sobre a crescente tendência das empresas de relações públicas que controlarem as redes sociais dos atletas, questionando por que os próprios jogadores estão se esforçando tanto para se distanciar dos torcedores.
LEIA TAMBÉM