Gabigol se sensibiliza com torcedor do Santos xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”
Gabigol prometeu mandar uma camisa de presente para o garoto santista e afirmou que o amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade
Gabigol prometeu mandar uma camisa de presente para o garoto santista e afirmou que o amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade
Revelado pelo Santos, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, se sensibilizou com o garoto Bruninho, torcedor do Peixe que foi hostilizado e xingado na arquibancada da Vila Belmiro no último domingo (7) durante o clássico contra o Palmeiras, pela rodada do Campeonato Brasileiro, por pedir e receber a camisa do goleiro Jailson, do time Alviverde.
Em seu perfil no Twitter, Gabigol prometeu enviar uma camisa para o garoto santista e afirmou que ele tem o direito de torcer para quem quiser. “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade”, escreveu o atacante.
Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade! ❤️??
— Gabi (@gabigol) November 9, 2021
+ Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado contra a Chapecoense
O caso de Bruninho viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (9), após o vídeo em que o goleiro Jailson aparece entregando a camisa do Palmeiras para o garoto começou a circular no Twitter. Nas imagens, pe possível ver o princípio de confusão com outros torcedores do Santos por causa da atitude do menino.
Jaílson deu a sua camisa para uma criancinha santista que é seu fã.
Segundos depois, alguns torcedores do Santos foram brigar com o pai do menino.
Eu não sei nem comentar uma parada dessa. Que mundo doente do caralho ? pic.twitter.com/xNjqvmfxRW
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) November 9, 2021
Por causa da confusão, o garoto usou as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido e comoveu torcedores rivais na web. “Desculpa se alguém se ofendeu por eu ter pegado a camisa do Jailson. Não sou Palmeirense, sou santista”, disse Bruno no Instagram.
?
Bruninho, a criança que ganhou a camisa do Jailson e que foi hostilizado por “torcedores” imbecis, gravou esse vídeo
Ele SE DESCULPA com os adultos e reafirma “Eu sou santista, não sou Palmeirense*
Que mundo bizarro, estamos vivendo!
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) November 9, 2021
Em nota oficial, o Santos lamentou o ocorrido e convidou o garoto para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (10), na Vila Belmiro. “O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote.”
“O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, completa o clube.