Decisivo em títulos do Fla, Gabigol espera repetir histórias de sucesso e projeta final da Copa Libertadores da América
Gabigol entrou para a história do Flamengo por ser decisivo nos últimos títulos do clube. Em especial, o camisa 9 marcou os dois gols da virada na Copa Libertadores da América de 2019, contra o River Plate.
O atacante recebeu um quadro de presente pelo título e ressaltou: “Significa muita coisa (o título). Mas, como eu costumo dizer para os meus amigos, significa que já passou e virou história. As próximas páginas estão em branco para a gente esccrever outras histórias. Feliz por isso, inesquecível, lendário, memorável, mas espero que possa vir mais momentos como esse”, disse Gabigol.
❤️🖤 Ficou marcado na história e na parede do @gabigol no Ninho! O herói do @Flamengo na CONMEBOL #Libertadores 2019 agora quer ser eternizado no Uruguai.
✍️🎨 Arte do quadro feita por @PedroNuin, ilustrador especializado em recriar os grandes momentos do futebol. pic.twitter.com/DOW25R1ICj
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 3, 2021
O Flamengo busca conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores. A decisão acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu, contra o Palmeiras de Abel Ferreira. Gabigol projeta vencer mais uma vez a competição e entrar ainda mais para a história do clube.
Além da Libertadores, o Flamengo ainda tenta fazer história e conquistar o Brasileirão pela terceira vez seguida. No momento, a equipe comandada por Renato Gaúcho soma 50 pontos, contra 59 do líder Atlético-MG. O empate de 2 a 2 diante o Athletico Parananese tirou a chance do Rubro-Negro se aproximar da ponta.
LEIA TAMBÉM
Narrador manda recado e faz cobrança dura ao Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”
Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante
Briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida
Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Fla
De saída? Entorno do Fla mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante