Gabigol marca o 100º gol pelo Flamengo e tem momento especial com a torcida; assista
Atacante do Flamengo abriu o placar na vitória do Bahia e protagonizou alguns segundos de parceria com a torcida no estádio do Maracanã
Atacante do Flamengo abriu o placar na vitória do Bahia e protagonizou alguns segundos de parceria com a torcida no estádio do Maracanã
Nesta quinta-feira (11), o atacante Gabigol teve uma noite especial no estádio do Maracanã. Em sua terceira temporada no Flamengo, o camisa nove abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pelo Brasileirão e chegou a 100 gols pelo clube rubro-negro.
+ Bahia cogitou não jogar contra o Flamengo após pênalti polêmico; entenda a confusão
Aos 35 minutos do segundo tempo, enquanto Vitinho era atendido por médicos, Gabigol teve um momento especial com a torcida do Flamengo. O clube já vencia por 2 a 0 e o atacante acabou cantando uma das músicas da arquibancada. Assista!
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNeG9JdFJXaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na saída de campo, Gabigol festejou a marca com a camisa do clube rubro-negro. “Desde que eu cheguei no Flamengo tem acontecido fatos históricos. Eu acho que 100 gols é um número que pra mim é inimaginável. O último que bateu isso foi o meu parceiro Romário, vou mandar um beijão para ele”, disse ao Premiere.
“Eu tenho que agradecer muito a Deus, aos meus amigos que sempre veem minha luta diária, meu trabalho, meu trabalho invisível né? Quero agradecer muito ao Flamengo e principalmente aos meus companheiros porque realmente é algo muito grande para mim, estou muito feliz por esse momento. É um dia que vai ficar marcado na minha vida”, completou o atacante do Flamengo.
LEIA TAMBÉM:
Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
Renato de saída, português na mira e Atalanta quer dupla: veja as notícias
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada
Renato Gaúcho promete time “pronto” contra o Palmeiras: “Pode ficar tranquilo”
Renato Gaúcho revela que dupla do Flamengo não deveria jogar: “Estamos arriscando”