Merecia expulsão? Gabigol agrediu adversário diz comentarista de arbitragem
Atacante do Flamengo foi protagonista com gols, mas também se envolveu neste lance polêmico
Autor de dois gols na partida entre Athletico Paranaense e Flamengo, o atacante Gabigol foi protagonista de mais um lance. Com a bola rolando, o jogador do time carioca deu uma chegada mais ríspida em Nico Hernández. O jogo seguiu normalmente, mas levantou debate sobre uma possível expulsão não aplicada ao jogador.
No programa Sportscenter desta terça (2), a comentarista Renata Ruel avaliou que faltou critério para a arbitragem de vídeo, o VAR, e também para a arbitragem de campo.
“O que a gente vê aí? Olha o que o Gabigol faz, e o árbitro também está em cima do lance. Fora da disputa da bola, a bola já saiu. O que é isso? É golpear o adversário e, pra mim, até com uma força mais intensa do que a do (Renato) Kayzer”, iniciou Ruel
“E se pra mim a do Kayzer era pra vermelho, esse aí também era pra vermelho. O Gabigol tinha que ter sido expulso. Isso é agressão, conduta violenta fora da disputa de bola”, acrescentou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O árbitro viu? Viu. Por que o VAR chamou no outro lance pra rever a situação e não chamou nesse? É aí que a gente questiona as ações do VAR, aí que a gente fala da falta de critério do VAR e da arbitragem em campo. Isso é agressão, isso é expulsão. É indiscutível”, finalizou.
Dentro de campo, a partida acabou empatada por 2 a 2, no estádio Arena da Baixada. O Flamengo abriu 2 a 0 após Gabigol marcar duas vezes, mas o Athletico buscou o empate, no segundo tempo.
Assista ao lance de Gabigol no vídeo abaixo:
— Renan Felipe (@renanfelipe010) November 2, 2021
Leia também
Torcedores do Flamengo citam detalhe curioso para explicar gols de Gabigol
Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Flamengo
Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo
Flamengo: após empate, torcedores chamam Renato de retranqueiro e pedem demissão
Torcedores do Flamengo citam detalhe curioso para explicar gols de Gabigol