O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1 após um pênalti polêmico assinalado ainda na primeira etapa em que Fred ficou na bronca
Fred atuou por vários anos com a camisa do Atlético-MG. Hoje no Fluminense, o camisa 9 ficou na bronca com a arbitragem após o pênalti polêmico assinalado pelo VAR. Hulk, que não tinha nada a ver com isso, marcou o gol de empate do Galo ainda no primeiro tempo. A virada do Galo veio na segunda etapa também com Hulk, que cobrou falta e contou com desvio da barreira para matar o goleiro Marcos Felipe.
Fred ficou na bronca em suas redes sociais, e postou uma imagem no seu instagram ironizando o árbitro da partida, que aparece com os olhos vendados observando o lance na cabine do VAR:
Brasil sil silllllllll
Confira a festa do tri do Palmeiras no gramado do Estádio Centenário
Com a derrota, o Fluminense permanece com 51 pontos, ocupando a 7ª colocação. O Tricolor agora só tem mais duas partidas para finalizar sua participação no Brasileirão Série A. Ainda visando uma vaga na Copa Libertadores da América em 2022, o time de Fred e companhia encara o Bahia no dia 5/12 e Chapecoense no dia 9/12.
VEJA TAMBÉM:
O Fred vai te pegar! Artilheiro do Fluminense atinge marca de Pelé no Brasileirão
Mundial de Clubes FIFA: confira a data e onde assistir ao sorteio AO VIVO
Mercado da Bola: Especulado no Corinthians, Romarinho toma decisão na sua carreira
Mercado da Bola: Clube paulista anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo
Marcão detona VAR por pênalti marcado contra o Fluminense
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Atlético-MG ganha causa na Justiça em processo milionário de Fred