Fórmula 1: Verstappen rebate comentários de Toto Wolff de que título poderia ser decidido com batida: “Eu corro limpo”
Às vésperas do GP do México, Verstappen dá invertida em Toto Wolff
Às vésperas do GP do México, Verstappen dá invertida em Toto Wolff
Em entrevista ao site da F1 que antecede o GP do México de Fórmula 1, Max Verstappen rebateu a declaração de Toto Wolff, de que a disputa do holandês contra Hamilton poderia acabar em uma batida, assim como foram os casos de Senna e Prost e Schumacher e Jacques Villeneuve.
“Não penso no que aconteceu no passado. Quero conquistar esse título marcando mais pontos do que o meu adversário e a melhor forma de fazer isso é ganhando corridas. Para isso, eu corro forte. Contra todos, não apenas contra Lewis, mas eu vou pilotar de forma limpa também.” – afirmou Verstappen, que também falou sobre o fato de a Red Bull ser a favorita no próximo GP do México.
Verstappen é o favorito para o GP do México de Fórmula 1
“Gosto muito do México, tivemos bons resultados aqui, consegui vencer duas vezes. Mas sejam circuitos conhecidos que nos convêm bem, como México ou Brasil, ou desconhecidos, como Catar e Arábia Saudita, não importa, o desempenho tem que ser bom em todos os lugares.” – finalizou o holandês da Red Bull.
O Grande Prêmio do México será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da Fórmula 1 e terá a largada neste domingo (7), às 16h (de Brasília).