Às vésperas do GP do México, Verstappen dá invertida em Toto Wolff
Em entrevista ao site da F1 que antecede o GP do México de Fórmula 1, Max Verstappen rebateu a declaração de Toto Wolff, de que a disputa do holandês contra Hamilton poderia acabar em uma batida, assim como foram os casos de Senna e Prost e Schumacher e Jacques Villeneuve.
“Não penso no que aconteceu no passado. Quero conquistar esse título marcando mais pontos do que o meu adversário e a melhor forma de fazer isso é ganhando corridas. Para isso, eu corro forte. Contra todos, não apenas contra Lewis, mas eu vou pilotar de forma limpa também.” – afirmou Verstappen, que também falou sobre o fato de a Red Bull ser a favorita no próximo GP do México.
Verstappen é o favorito para o GP do México de Fórmula 1
“Gosto muito do México, tivemos bons resultados aqui, consegui vencer duas vezes. Mas sejam circuitos conhecidos que nos convêm bem, como México ou Brasil, ou desconhecidos, como Catar e Arábia Saudita, não importa, o desempenho tem que ser bom em todos os lugares.” – finalizou o holandês da Red Bull.
O Grande Prêmio do México será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da Fórmula 1 e terá a largada neste domingo (7), às 16h (de Brasília).