Fórmula 1: Verstappen pode enfrentar situação complicada dentro da Red Bull no GP do México
GP do México pode trazer situação complicada para Verstappen na Red Bull
GP do México pode trazer situação complicada para Verstappen na Red Bull
O holandês Max Verstappen da Red Bull é o grande favorito para bater Lewis Hamilton da Mercedes no GP do México neste final de semana, porém o fato do seu companheiro de equipe Sergio Perez estar correndo em seu país pode fazer com que se eventualmente ele estiver à frente, tenha que deixar Max passar. O piloto mexicano falou sobre essa situação.
“É complicado. Veremos quais circunstâncias teremos na corrida. No fim do dia somos pilotos trabalhando como um time, e o foco principal é o time. Este é o cenário geral. Teremos que avaliar as circunstâncias. E essa é a beleza da corrida: as decisões são tomadas no momento, em segundos, mesmo que sejam muito complicadas.” – afirmou Perez, que também falou sobre o sonho de uma vitória em casa.
“Acho que estamos em um bom ritmo para lutar pelo pódio nas últimas corridas. Estamos lutando muito nas últimas corridas e cada ponto será importante. Eu ficaria orgulhoso de alcançar um dos meus sonhos de criança.” – falou Perez, que também fez questão de enfatizar que chega bem mais forte para o GP do México de Fórmula 1 desse ano.
“É uma oportunidade real que depende de mim e da minha equipe, enquanto em outros anos dependiam de outros fatores. Então, há uma chance muito real, e minha motivação é 100%.” – finalizou.
Quando será o GP do México de Fórmula 1?
O Grande Prêmio do México será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da Fórmula 1 e terá a largada neste domingo (7), às 16h (de Brasília).
Fonte: GE