Fórmula 1: Depois de chamar Hamilton de idiota, Verstappen abre o jogo sobre relação com o rival
Concorrentes diretos pelo título da Fórmula 1 nesta temporada têm relação fria e cordial
Concorrentes diretos pelo título da Fórmula 1 nesta temporada têm relação fria e cordial
O inglês Lewis Hamilton e o holandês Max Verstappen protagonizam uma batalha épica pelo título mundial da Fórmula 1 na temporada de 2021, o que já levou os dois pilotos a se acharem na pista no Grande Prêmio de Silverstone e em Monza.
O último entrevero entre Lewis e Max foi nos treinos livres para o GP dos Estados Unidos, quando o inglês da Mercedes ultrapassou o holandês da Red Bull, que prontamente mostrou o dedo do meio e gritou no rádio: “Idiota estúpido”. Lembrando que há um certo código entre os pilotos de não ultrapassar quem está em uma volta rápida.
Depois disso tudo, Verstappen falou em entrevista ao Gentelman’s Journal sobre a relação que mantém com Hamilton, dando a entender que ela é fria, porém cordial.
“É bom. Quer dizer, somos como os concorrentes deveriam ser. Não vamos exatamente jantar juntos, mas tudo bem. Você tem aquele espírito competitivo e nós sempre tentamos nos superar na pista, mas também tentamos nos respeitar fora da pista. Até agora, houve alguns momentos tensos, mas no geral está tudo bem.” – afirmou o holandês da Red Bull.
Quando será o próximo Grande Prêmio de Fórmula 1?
O circo da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro no Grande Prêmio do México, que será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da categoria. A largada será no domingo (7), às 16h (de Brasília).
Leia também
F1: Max Verstappen quase deu um soco em Hamilton segundo ex-piloto; entenda
Fórmula 1: Novo circuito promete inovar na categoria; veja como vai ficar
Fórmula 1: Abalada após derrota nos EUA, Mercedes tem grande preocupação para o resto do campeonato
Fórmula 1: Pai de Verstappen alfineta Mercedes ao falar da vitória de Max