Fórmula 1: Steiner revela planos da Haas F1 para 2022
Chefão da Haas F1, Steiner espera melhora da equipe na próxima temporada da Fórmula 1
Chefão da Haas F1, Steiner espera melhora da equipe na próxima temporada da Fórmula 1
Depois de algumas temporadas fazendo um bom papel na Fórmula 1, a Haas F1 amarga uma péssima temporada de 2021, sendo a única equipe da categoria a não ter pontuado. Além disso, o time norte-americano recebeu críticas por alinhar no grid com dois pilotos novatos Mick Schumacher e Nikita Mazepin.
E, apesar disso tudo, Gunther Steiner, chefe de equipe da Haas F1, está satisfeito com o desempenho dos seus pilotos e ainda projetou uma melhora para a temporada de 2022 da Fórmula 1 em entrevista ao Formel1.de.
“É claro que sabíamos que o carro não seria tão forte, mas na maioria dos casos eles trouxeram o carro para a linha de chegada. Eles aprenderam ao longo do caminho e se a equipe perguntava se eles poderiam fazer algo diferente, eles se adaptavam imediatamente. No final, você tem que ficar satisfeito com o que aprendeu e levar isso para a próxima temporada.” – afirmou Steiner, que espera um ano de 2022 bem melhor para a Haas F1.
Steiner quer que a Haas F1 ganhe pontos na temporada 2022 da Fórmula 1
“Temos que lutar por pontos. A pressão será maior no ano que vem, mas de forma diferente. Este ano o desafio foi se acostumar com a F1 e aprender tudo. Eles já estão fazendo isso há um ano, então estão prontos para marcar pontos na próxima temporada.” – finalizou o chefão da Haas F1.