Fórmula 1: Rubinho fala sobre possível queima de largada de Verstappen no GP do Catar
Rubinho comentou largada de Verstappen no GP do Catar
Rubinho comentou largada de Verstappen no GP do Catar
Em live ao lado de Reginaldo Leme após o GP do Catar de Fórmula 1, Rubens Barrichello comentou o fato de vários sites terem divulgado algumas fotografias onde afirmavam que a ótima largada de Max Verstappen foi porque o holandês queimou a partida. Para Rubinho esse fato seria improvável devido à tecnologia para detectar se alguém partisse antes.
“Olha, hoje em dia a tecnologia está tão forte…” – falou Rubinho antes de explicar sobre o sentido da bandeira amarela que fez Verstappen largar em sétimo no Catar. “A FIA faz isso para instruir a meninada que está vindo que bandeira amarela é perigo. Não quer dizer atenção, quer dizer que alguma coisa aconteceu, às vezes nós julgamos a decisão, mas quando a bandeira é dupla quer dizer: ‘Amigão, caiu tudo ali na pista, está ruim, não dá, então tem que ser respeitada.” – finalizou o ex-piloto de Fórmula 1.
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jedá. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos