Fórmula 1: Ross Brawn faz declaração impactante sobre Max Verstappen
Ross Brawn cobriu Max Verstappen de elogios após GP do México de Fórmula 1
A incrível performance de Max Verstappen no GP do México de Fórmula 1 ainda rende muitos elogios para o holandês. Agora foi a vez de Ross Brawn fazer uma comparação para lá de pesada em sua coluna pós corrida ao analisar o desempenho do piloto da Red Bull no último fim de semana.
“Max não errou, foi uma atuação impressionante. Embora Checo (Sergio Perez) tenha recebido o voto de ‘piloto do dia’ (natural pelo fato da corrida ser no México), para mim isso vai para Max por seu controle na primeira curva, como ele fez uma relargada perfeita depois do safety car, e como ele não deixou ninguém chegar perto depois disso.” – afirmou o diretor de esportes motorizados da Fórmula 1, que comparou Verstappen com ninguém menos do que Michael Schumacher.
Comparação com lenda da Fórmula 1
“O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse após a corrida que Max gastou muito tempo avaliando estratégias potenciais que ele poderia usar na largada. Isso me lembra de como Michael Schumacher costumava passar muito tempo andando em uma pista na quinta-feira antes do fim de semana de corrida.” – finalizou Brown, que trabalhou com Schumacher na Ferrari.
Leia também
Fórmula 1 anuncia mudança importante nos treinos livres em 2022
F1: Decisão da Pirelli vai influenciar a estratégia de pneus do GP do Brasil
F1 anuncia nova medida após confusão no grid
Fórmula 1: Quais são os brasileiros que mais venceram o GP do Brasil?