Para Raikkonen, rivalidade entre Hamilton e Verstappen é supervalorizada na Fórmula 1
Enquanto jornalistas e torcedores dizem que esta temporada da Fórmula 1 é uma das melhores por ter uma grande rivalidade, o finlandês Kimi Raikkonen, como de costume, foi contra a tudo o que se é falado sobre a disputa entre Red Bull e Mercedes F1 em 2021 e afirmou que tudo o que está acontecendo vem sendo aumentado pela imprensa.
“É menos intensa, com certeza, porque não estou envolvido. Para mim, não importa. Quem tiver mais pontos no final da última corrida vai ganhar.” – afirmou o piloto da equipe Alfa Romeu de Fórmula 1, que se aposentará ao final da temporada.
Raikkonen acha que a maior rivalidade da Fórmula 1 atual não é tão grande assim
“Honestamente, acho que todo mundo que chega perto sempre vai ter muitas batalhas acirradas e um ficará chateado um dia e no outro dia. Mas eu acho que muito foi escrito sobre isso e fizeram uma grande história, que não existe tanto assim, na minha opinião.” – disparou Raikkonen, que também não concordou com todo o alarde que foi feito no GP de São Paulo quando Verstappen e Hamilton saíram da pista após o holandês defender a posição quando foi atacado por Lewis.
“Eles não se tocaram, então não há muito o que dizer sobre isso. Não acho que tenha havido nenhuma loucura. Já vi muito mais coisas piores. Já me envolvi em coisas piores. Como eu disse, muito foi escrito sobre algo que está muito pior do que realmente é.” – finalizou o campeão mundial de 2007.
Quando será o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1?
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jeddah. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Fonte: F1 Mania