Fórmula 1: Hamilton revela emoção de repetir gesto de Senna: “Grande honra”
Hamilton emocionou Interlagos repetindo gesto de Senna no GP do Brasil de Fórmula 1
Após a vitória no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton emocionou a todos ao repetir o gesto de Ayrton Senna pegando uma bandeira brasileira com um comissário de pista e desfilando com ela pelo autódromo de Interlagos, após uma vitória que o recolocou na briga pelo título mundial de 2021.
Depois de também ter levado a bandeira para o pódio, o inglês concedeu uma entrevista para Mariana Becker da TV Bandeirantes, em que falou sobre a emoção de repetir o gesto do seu grande ídolo após o triunfo no GP do Brasil.
Hamilton ficou honrado em repetir Senna no GP do Brasil de Fórmula 1
Hamilton – “Com certeza, eu deixei o melhor para o Brasil.” – Começou o inglês, aos risos. “Eu estou preenchido com o amor e paixão do povo brasileiro. Foi um momento especial para mim, porque eu me lembrei quando via os vídeos do Ayrton e lembro que quando ele ganhou pela primeira vez aqui ele carregou a bandeira e eu estava procurando por ela no final.” – Afirmou Hamilton, que também homenageou Senna no seu capacete.
“É uma grande honra para mim representá-lo, eu representei ele um pouco no design do meu capacete na parte de cima com a bandeira brasileira. Eu sempre tive uma grande torcida aqui, eu não sei o porquê, mas sou muito grato por todo o suporte nesse final de semana que me deu muita força.” – disse Hamilton.
Hamilton pensou na homenagem a Senna enquanto perseguia Verstappen no GP do Brasil de Fórmula 1.
“Eu pensei no meio da corrida!” – afirmou Hamilton gargalhando antes de completar detalhando como pensou em homenagear Senna.
“Isso não é legal, mas houve um momento quando eu estava perseguindo o Max que eu pensei no Ayrton carregando a bandeira.” – afirmou o inglês da Mercedes antes de ser interrompido pelos torcedores gritando seu nome.
Para fechar a entrevista, Mariana Becker falou que todos estavam dizendo que Lewis tinha que ganhar um passaporte brasileiro e ele respondeu de forma positiva.
Hamilton: “Eu adoraria!” – finalizou um sorridente Hamilton.