Fórmula 1: Hamilton quer batalhar com George Russell na Mercedes F1 em 2022
Hamilton espera que George Russell tenha mentalidade vencedora na Mercedes F1 na temporada 2022 da Fórmula 1
A temporada de 2021 da Fórmula 1 entra na sua fase decisiva com Hamilton e Verstappen separados por apenas oito pontos com duas corridas para o final, porém o inglês da Mercedes F1 já falou o que espera do ano de 2022, quando terá o jovem compatriota George Russell como companheiro na equipe alemã.
“Ele vai querer ser rápido e querer vencer. Tudo o que você faz quando assume uma nova função.” – mas Hamilton demostrou não temer uma disputa. “Estou em um lugar diferente. Eu realmente quero vê-lo bem-sucedido. Vai chegar um momento em que não vou continuar neste esporte e você sabe, ele será meu companheiro de equipe e o próximo britânico que eu quero ver vencer um campeonato mundial.” – afirmou o piloto da Mercedes F1.
Hamilton espera que George Russell faça como ele na sua temporada de estreia da Fórmula 1
“Me lembro de correr ao lado de Fernando (Alonso) em 2007. Claro, eu queria vencê-lo na primeira corrida, então agradeço e espero que George tenha essa mentalidade, caso contrário, ele não é um vencedor.” – finalizou o inglês sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jedá. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Fonte: F1 Mania