Hamilton e Verstappen quase bateram no GP do Brasil de Fórmula 1
Ainda no rescaldo da vitória épica no GP do Brasil de Fórmula 1 no último domingo (14), Lewis Hamilton comentou o lance que aconteceu na volta de número 48 da corrida, quando tentou ultrapassar Max Verstappen na descida para o lago e ambos acabaram saindo da pista. A direção de prova chegou a anotar o acontecido, porém a investigação não foi à frente.
“Eu sabia quando eles disseram que iriam investigar o lance e que eles tomariam uma decisão, fosse certa ou errada. Então, eu não sei, não me abalou e não vou entrar nisso. Para mim, é um incidente de corrida. Realmente não importa se conseguimos o resultado que queríamos.” – afirmou o inglês da equipe Mercedes de Fórmula 1, que confessou que não achava possível a vitória no GP do Brasil.
“Não achava que poderia vencer aqui, mas este era meu objetivo. Foi muito pesado, para ser honesto. Me senti ótimo física e mentalmente. A desclassificação da definição do grid da Sprint Qualifying, que foi devastadora para todos, mas os mecânicos e os engenheiros ficaram focados com o pessoal por trás da fábrica.” – finalizou Hamilton.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!