Fórmula 1: Ex-Williams não acredita que Verstappen possa bater Hamilton: “Não tem mais chance”
Segundo ex-Williams, Verstappen foi azarado e não tem mais equipamento para bater Mercedes F1 de Hamilton e ser campeão da Fórmula 1
Segundo ex-Williams, Verstappen foi azarado e não tem mais equipamento para bater Mercedes F1 de Hamilton e ser campeão da Fórmula 1
Fugindo do muro, o alemão Ralf Schumacher afirmou em entrevista à Sky Sports que não acredita que Max Verstappen possa bater Lewis Hamilton nessa reta final do Fórmula 1 por falta de sorte ao longo do ano e por a Mercedes F1 estar com um conjunto melhor nessa parte derradeira do mundial.
“A Mercedes tem, atualmente, o conjunto mais estável. Max [Verstappen] dá tudo de si e mostra o quão bom ele é. Sob circunstâncias normais, no entanto, ele não tem nenhuma chance.” – disparou o irmão de Michael Schumacher, que acha que Verstappen poderia já ser campeão se não fosse o azar na temporada.
Ralf Schumacher acha que se Verstappen tivesse mais sorte já seria campeão da Fórmula 1
“Talvez ele consiga a sorte que faltou até agora. Se ele tivesse isso [a sorte] no começo da temporada, ele poderia já ser campeão do mundo neste momento.” – finalizou Ralf Schumacher que em sua carreira na Fórmula 1, correu por Jordan, Williams, Toyota e somou seis vitórias na categoria.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos