Fórmula 1: Ex-engenheira de Schumacher morre em acidente de carro na Inglaterra, aos 50 anos
Italiana foi figura muito importante na Fórmula 1 e trabalhou com Schumacher
O mundo do automobilismo, mais precisamente da Fórmula 1, está de luto com a terrível notícia de que morreu, aos 50 anos, Antonia Terzi, ex-engenheira aerodinamicista que trabalhou com o alemão Michael Schumacher na Ferrari e que também passou pela Williams. De acordo com a revista britânica Autosport, a italiana foi vítima de um acidente de carro fatal em uma rodovia da Inglaterra no último domingo (31).
Nascida em San Felice, Antonia estudou na Itália, com mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade de Modena, e PhD em engenharia, focada em aerodinâmica, na Exeter University, na Inglaterra e estava prestes a mudar de vida, pois havia aceitado um emprego de professora na Australian National University em Camberra, capital da Austrália.
Em suas redes sociais, a equipe Williams de Fórmula 1 prestou uma homenagem à Antonia Terzi
“Nós estamos muito entristecidos de saber da morte da nossa ex-colega e chefe aerodinamicista, Antonia Terzi. Nossos pensamentos vão para a família e amigos de Antonia nesse momento difícil.” – afirmou a equipe de Fórmula 1 em seu Twitter oficial.
We are deeply saddened to learn of the passing of our former colleague and chief aerodynamicist, Antonia Terzi.
Our thoughts go out to Antonia's friends and family at this difficult time. pic.twitter.com/lgrhmanuQm
— Williams Racing (@WilliamsRacing) November 1, 2021
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!