Fórmula 1: Christian Horner da Red Bull é punido por conduta antidesportiva
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull recebeu advertência após o GP do Catar de Fórmula 1
Os ânimos na Red Bull realmente estão à flor da pele e a prova disso foi a advertência que Christian Horner, chefe da equipe austríaca, levou após chamar de “desonesto” o fiscal que estava envolvido na punição a Max Verstappen, que não respeitou duas bandeiras amarelas e largou na sétima posição no GP do Catar de Fórmula 1. Mais calmo, Horner se desculpou com o fiscal de pista.
“Alguns comentários foram feitos e eu gostaria de deixar claro que os fiscais fazem um trabalho maravilhoso. Eles são voluntários. Minha frustração não era com eles, mas com uma circunstância. Se alguém se ofendeu, eu peço desculpas por isso. Mas ainda é frustrante terminar com a situação que tivemos.” – declarou Horner, que também afirmou ter se retratado com a FIA.
Chefe de equipe da Red Bul também se desculpou com a FIA após o GP do Catar de Fórmula 1
“Também falei com a FIA e pedi desculpas, porque não era essa a intenção. Minha frustração foi com uma situação na qual um carro passou e não havia uma bandeira amarela; outro carro passou e recebeu uma bandeira, e outro recebeu uma bandeira amarela dupla. É uma inconsistência. Mas podemos aprender com isso. Comissários: precisamos de vocês. Vocês fazem um trabalho maravilhoso. Peço desculpas.” – finalizou Horner.
Fonte: GE
Leia também
Fórmula 1: Conheça o ambicioso plano da Aston Martin F1 para dominar a categoria
F1: Rubinho fala sobre possível troca na Mercedes F1 antes do fim da temporada
Fórmula 1: Steiner revela planos da Haas F1 para 2022
Fórmula 1: Contratado pela Alpine F1, promessa do automobilismo fala sobre possibilidade de guiar em 2022