Fórmula 1: Christian Horner alfineta Toto Wolff após levar punição: “Pelo menos eu não apontei para câmeras e xinguei”
Christian Horner lembrou gesto de Toto Wolff no GP do Brasil de Fórmula 1 após levar advertência
Christian Horner lembrou gesto de Toto Wolff no GP do Brasil de Fórmula 1 após levar advertência
O clima na retal final do mundial de Fórmula 1 está pegando fogo com mais uma alfinetada entre os chefes de equipe de Red Bull e Mercedes F1. Dessa vez, quem soltou a bomba foi Christian Horner, que após receber uma advertência por xingar um dos fiscais no GP do Catar lembrou a atitude de Toto Wolff após a corrida no Brasil.
“Minha frustração não foi com os fiscais, mas com as circunstâncias.” – afirmou Christian Horner. “Os fiscais fazem um trabalho maravilhoso. Se qualquer ofensa foi tomada, eu peço desculpas, mas ainda é frustrante estar nessa situação.” – afirmou o chefe da Red Bull, que alfinetou Toto Wolff que após do GP do Brasil desabafou para as câmeras depois a vitória de Hamilton.
“Temos lidado bem com nossas emoções, não tenho apontado e xingado para as câmeras ou esse tipo de coisa.” – finalizou Christian Horner.
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jedá. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos
Fonte: F1 Mania