Fórmula 1 anuncia nova medida após confusão no grid
Grid da Fórmula 1 teve confusão com repórter e seguranças
Grid da Fórmula 1 teve confusão com repórter e seguranças
Depois da discussão que o ex- pilotto e atual repórter da Sky Sports Martin Brundle teve com os seguranças da rapper americana Megan Thee Stallion no Grande prêmio de Austin, a Fórmula 1 decidiu restringir a circulação de guarda-costas de celebridades no grid, que já ganhou o nome de ‘cláusula Brundle’.
Na ocasião, Brundle desabafou no seu Twitter, afirmando que: “Guarda-costas que visitam o grid pela primeira vez não me incomodam, todo mundo tem um trabalho a fazer, mas eles poderiam talvez aprender algumas maneiras e respeitar em nosso ambiente.”
I have felt under pressure on the grid before but by people called Senna, Prost, Schumacher, Mansell, Piquet and so on. Bodyguards visiting the grid for the first time don’t bother me, everyone’s got a job to do, but they could maybe learn some manners and respect on our patch 🤔
— Martin Brundle (@MBrundleF1) October 25, 2021
Ao saber da nova medida adotada pela Fórmula 1, Brundle voltou às redes sociais para comentar o caso
“Agora foram introduzidas novas regras pela F1, de que qualquer celebridade que estiver no grid não deve mais ter guarda-costas. Deve ser a ‘cláusula Brundle’, e eles serão ‘obrigados’ a falar comigo, mas eu meio que gosto que eles me ignorem, para ser honesto.” – afirmou o ex-piloto de Fórmula 1.
“Gosto de chamar a atenção de algumas celebridades que estão apenas usando o grid da F1 para aparecer. Realmente não têm uma paixão. Eu coloquei um tweet simples sobre isso e tive cinco milhões de visualizações. Não entendo nada disso, para ser honesto.” – finalizou.