PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Zinho sobe o tom e detona Cuca após agressão: ‘Desequilibrado’

Flamengo: Zinho sobe o tom e detona Cuca após agressão: ‘Desequilibrado’

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Clima esquentou depois do jogo entre Flamengo e Atlético pelo Brasileirão

O comportamento de Cuca após a partida entre Flamengo e Atlético-MG, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi duramente reprovado por Zinho, comentarista dos canais Disney. Após a apito final de Anderson Daronco, o clima quente do gramado se estendeu para o túnel que dá acesso aos vestiários do estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Cuca tentando se aproximar da grade que separa as equipes. Ao chegar muito perto, Cuca é contido por seguranças do estádio. Neste momento, o treinador dá um forte empurrão com os punhos fechados. Na sequência, aponta o dedo no rosto de um outro profissional.

“O Cuca desrespeitando um funcionário que não tinha nada com aquilo. Fosse com um funcionário do Flamengo que lhe ofendeu teria todo o direito de retrucar, mas dá um tapa na mão de um funcionário do Maracanã. Estão ali trabalhando, buscando o seu pão de cada dia, ele não fez nada com Cuca e foi agredido. Deu um tapa na mão do rapaz, desnecessário, desequilibrado. Pra que este nervosismo?”, disparou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abaixo o vídeo da agressão de Cuca ao funcionário do Maracanã

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Cuca deu sua versão sobre o ocorrido. Segundo ele, são ‘coisas de sangue quente’.

“O que houve ali na saída são coisas de sangue quente, de todo mundo. Não cabe aqui falar o que disse ou o que não disse. Isso é coisa interna, a gente resolve internamente. Se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo lá na frente vai dizer”, disse Cuca.

Com a derrota, o Atlético viu a diferença para o Flamengo cair para dez pontos (59 contra 49). Nesta quarta, o Galo encara o Grêmio, no Mineirão, em rodada atrasada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Better Collective