Flamengo: Vampeta surpreende e crava data que pode definir saída de Renato Gaúcho
Pressão sobre Renato Gaúcho aumentou após queda do Flamengo na Copa do Brasil
Pressão sobre Renato Gaúcho aumentou após queda do Flamengo na Copa do Brasil
Renato Gaúcho está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Na semana passada, quando a equipe foi eliminada pelo Athletico-PR, na Copa do Brasil, o treinador sentiu pela primeira vez a ira das arquibancadas do estádio do Maracanã.
Após a partida, nos vestiários colocou o cargo à disposição da diretoria rubro-negra, que prontamente recusou e manteve o profissional. Contudo, é inegável que há um grande desgaste entre Renato Gaúcho e os flamenguistas. Além dos resultados, explicações pós-jogo que não convencem.
Para o ex-jogador Vampeta, o futuro de Renato Gaúcho será definido no próximo dia 27, quando Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores da América, às 17h (de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Durante o programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan, desta quarta-feira, Vampeta prevê demissão de Renato Gaúcho caso o Flamengo fique com o vice-campeonato.
“Se chegar no dia 27 e acho que o jogo está em aberto…o time do Palmeiras tem Felipe Melo, Gustavo Gomez, Weverton, Scarpa, Raphael Veiga… e é um jogo só. O Abel não acho que será demitido se perder. Agora, se o Flamengo não ganhar, o Renato no dia seguinte é área, não fica. Se ganhar aí fica”, cravou Vampeta.
Até lá, Renato Gaúcho e Flamengo têm a missão de encurtar a distância para o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe carioca está nove pontos atrás do Galo. Vale lembrar que o Rubro-Negro possui mais dois jogos a cumprir em relação aos adversários.
LEIA TAMBÉM: