PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Vampeta surpreende e crava data que pode definir saída de Renato Gaúcho

Flamengo: Vampeta surpreende e crava data que pode definir saída de Renato Gaúcho

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pressão sobre Renato Gaúcho aumentou após queda do Flamengo na Copa do Brasil

Renato Gaúcho está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Na semana passada, quando a equipe foi eliminada pelo Athletico-PR, na Copa do Brasil, o treinador sentiu pela primeira vez a ira das arquibancadas do estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, nos vestiários colocou o cargo à disposição da diretoria rubro-negra, que prontamente recusou e manteve o profissional. Contudo, é inegável que há um grande desgaste entre Renato Gaúcho e os flamenguistas. Além dos resultados, explicações pós-jogo que não convencem.

Para o ex-jogador Vampeta, o futuro de Renato Gaúcho será definido no próximo dia 27, quando Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores da América, às 17h (de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan, desta quarta-feira, Vampeta prevê demissão de Renato Gaúcho caso o Flamengo fique com o vice-campeonato.

“Se chegar no dia 27 e acho que o jogo está em aberto…o time do Palmeiras tem Felipe Melo, Gustavo Gomez, Weverton, Scarpa, Raphael Veiga… e é um jogo só. O Abel não acho que será demitido se perder. Agora, se o Flamengo não ganhar, o Renato no dia seguinte é área, não fica. Se ganhar aí fica”, cravou Vampeta.

Até lá, Renato Gaúcho e Flamengo têm a missão de encurtar a distância para o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe carioca está nove pontos atrás do Galo. Vale lembrar que o Rubro-Negro possui mais dois jogos a cumprir em relação aos adversários.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective